quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Onde é o banheiro?

Na minha casa nova já tinha um lugarzinho separado para as minhas necessidades na área externa, me ensinaram que era ali, porque várias vezes por dia corriam comigo no colo até lá e não me deixavam sair até que eu fizesse meu pipi.


Mas as vezes meus pais esqueciam de me levar e como eu era um filhote acabava escapando em qualquer lugar. Minha mãe não gostava muito, mas não dava bronca porque ela sabia que podia acontecer, e acontece. Quando somos filhotes ainda estamos aprendendo muito sobre tudo e para não parar a brincadeira, já sabe né?


Um dia eu estava passeando pela casa e achei um jardim bem no meio da sala, com aquela grama fofinha e bem cheia, acabei dormindo ali, mas fiquei apertado e fiz uma coisa feia, porque pensei: Ah! É grama mesmo... Não, não era grama, hoje eu sei que aquilo se chama tapete!

Minha mãe ficou muito triste e me explicou o que era um tapete, me senti muito mal por ter feito aquilo e eles o tiraram da sala até que eu fosse grande o suficiente para que pudesse me "segurar".

Sabe, acabei marcando alguns lugares da casa, mas meus pais limparam tudo com um produto especial para dogs e tiraram tudo, ai aprendi que não adiantava mais e comecei a usar somente o meu banheiro particular.

Falando nisso, quando eles não estavam em casa para me levar, eu comecei a ir sozinho mesmo porque jogavam umas gotinhas que me faziam chegar até lá por causa do cheiro, eu até quis aprender a usar o papel higiênico...


E nos lugares proibidos da casa eles jogavam um spray que eu detestava o cheiro, especial para afastar filhotes curiosos como eu.

Existem no mercado muitos produtos para ajudar a gente a aprender regras, ainda bem que meus pais conheceram esses produtos e eu nunca precisei apanhar...

#boxer #mike #vidadecao #boxerlife #dog #pet #boavidadecachorro #semeucachorrofalasse #pipidog #aprendendousarobanheiro #dicas #filhote

Nenhum comentário:

Postar um comentário