terça-feira, 6 de outubro de 2015

Me apresentando

Eu sou o Mike e começo este blog para contar sobre a minha jornada nesta nada mole vida de cachorro.
Sou um cão da raça boxer, tenho 15 meses, ainda sou um baby apesar das pessoas acharem que já sou um adulto não me sinto assim e deixo meus pais pensarem que ainda sou um filhote.



Eu nasci em uma fazenda no interior e achei minha mãe e meu pai em uma feirinha na cidade de Embu das Artes, eles foram passear, mas quando olhei pra eles eu sabia que queria ser daquela família, então fiz cara de "me leva" e aqui estou! 
Minha mãe pesquisou em vários criadores da raça e a dica para quem quer um cãozinho de raça é sempre ir até o criador, verificar se os pais são bem cuidados, se tem veterinários no local e nunca compre diretamente pela internet, pois muitos criam seus filhotes sem o mínimo de condições, aliás denuncie se achar que os cães estão sofrendo com sujeira ou algum abuso.
A partir de hoje vou mostrar aqui no blog meus amiguinhos, minha família, dicas de alimentação, de compras, de treinamento e o meu dia a dia.



Vocês irão conhecer também minha irmã Mel, por parte de pai que veio para me fazer companhia, mas vive atazanando minha vida, não tenho mais sossego só que não vivo mais sem ela.
Bom, agora vou dormir porque ainda sou um filhote lembram?

3 comentários: