terça-feira, 13 de outubro de 2015

Uso roupa sim, ops usava!

Quando eu cheguei era época de inverno e eu sentia muito frio porque ainda não tinha as minhas gordurinhas sobrando, então ganhei um cobertor bem quentinho para dormir e algumas roupinhas.

Os filhotes quando sentem frio dormem juntos para aquecer uns aos outros, mas eu não tinha com quem dormir e meus país não deixavam eu dormir na cama grande que tem no quarto deles, nem subir eu conseguia mesmo...



Então me compraram uns pijamas e umas roupas bonitas para passear, nossa como eu gostava de usar e ainda gosto, mas que o tio Rodrigo (meu veterinário) não saiba!

Quando eu tinha uns 8 meses ele disse que eu não precisava mais de roupas, porque o meu pêlo tem que se adaptar às mudanças do clima, quando estamos no inverno ele fica mais grosso e no verão mais fino e se continuar usando roupa isso não acontece da maneira correta.


Vocês sabiam que os cachorros de pêlo curto perdem mais pêlos do que os que têm longos? Pois é, meu quarto é limpo todos os dias com um desinfetante especial para cachorros para não termos alergias.

Os aumigos principalmente da minha raça costumam ter muitas alergias na pele, somos sensíveis, tá pensando o que? Eu sou grande e forte, mas sou um filhote ainda!

Só para constar, às vezes meus pais colocam umas roupas e uns óculos em mim só para se divertir, mas até que fico estiloso, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário